quinta-feira, 22 de julho de 2010

II Cr 7 - 14:16


"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias." II Cr 7 14:16
- Bom, pela primeira vez estou escrevendo sem ao menos ter em mente o que digitar...Mas por algum motivo este versículo me veio a memória ( talvez seja por que o tenho impresso e grampeado no meu quadro de recados no quarto.rs ) , mas amém.
Quando o leio, entendo que não existe versículo mais explícito quanto este de como tocar o coração de Deus, não que seja uma fórmula, mas sim , a essência de como se aproximar do Senhor. Deus não rejeita a oração do quebrantado ( ... a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus. Sl 51-17b). , aquele que se humilha , reconhece que Deus é o Senhor de sua vida, e o dá total liberdade para que Ele reine.Quando nos humilhamos,oramos e buscamos ao Senhor, os seus olhos estarão sobre nós, e os ouvidos atentos a nossa oração,pois estaremos santificados , para que seu nome através de nós seja glorificado.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©DavidCampagnucci. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo