sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tá na hora???



Ontem dando umas voltinhas pela internet, acabei visitando o blog da Ana Paula Valadão, e acabei sendo surpreendido com o seguinte post :
“Vou te dar visão que irá te mostrar coisas pelas quais você orou, mas ainda não se cumpriram. Você dirá, ‘Senhor, por que estou vendo isso?’ Você verá porque agora terá o poder para ver. Muitos detalhes e visões estão esperando para que você os veja. Estou fazendo com que as coisas que estavam guardadas no profundo do seu espírito sejam vivificadas. Você dirá: ‘Por que estou tendo essa visão?’ É porque estou dando a você poder para ver coisas pelas quais uma vez você orou, chegarem à sua plenitude. Essa visão te dará fé para orar novamente. – Blog DT
-
Esta foi uma palavra profética postada no blog.
- quando li isto, foi quase inevitável não me lembrar de quantas vezes eu me esqueci de orar por algo ou circunstancia em minha vida simplesmente por que nada acontecia, e esquecia de que existem tempo para todas as coisas .


Eclesiastes 3:1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

- Se não aconteceu é por que não está na hora.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©DavidCampagnucci. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo