domingo, 10 de abril de 2011

Quem sou eu para não liberar o perdão..?


"Hoje eu resolvi mudar,resolvi perdoar..Perdoar como o Senhor me perdoou."

Como é fácil Julgar,tirar suas conclusões precipitadas sem ao menos ouvir uma outra versão de um fato né.!?Bem, hoje eu aprendi a perdoar,e descobri a sensação de receber o perdão,foi como se um caminhão carregado de Chumbo tivesse sido tirado dos meus ombros.. Então, hoje a minha lição foi a seguinte, quando eu precisar perdoar,me lembrar do quanto Deus me perdoa todos os dias..isso vai me ajudar a ter um coração quebrantado...Afinal quem sou eu para Não perdoar??

-Peço ao Senhor um coração ensinável sensível a direção dEle...amém.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©DavidCampagnucci. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo