sexta-feira, 9 de julho de 2010

Grupo Rede Superação King's Kids.

Bom, para primeira postagem do blog , algumas fotos de um ministério que eu aprendi a amar,Grupo rede Superação King's Kids (KK é um ministério internacional de JOCUM [Jovens Com Uma Missão], em parceria com a família e igrejas locais de todas as denominações, que tem como propósito liderar crianças, adolescentes, jovens e famílias de todo o mundo à um conhecimento provado de Deus, fazendo-O conhecido entre todos os povos e trazendo assim alegria ao Seu coração.)

"...Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno. "1 Jo 2 - 14b

• O Senhor tem separados os jovens nesta geração,tenho presenciado o quanto Deus tem feito maravilhas através da vidas das crianças e dos adolescentes deste ministério..tenho sido bastante edificado e tenho certeza que não falo somente por mim e sim por todos os obreiros que compartilham dessa alegria de servir ao Senhor ao lado dessas crianças.

-> vai ae o link do blog REDE SUPERAÇÃO.
http://superacaokk.blogspot.com/

Fikem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©DavidCampagnucci. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo