segunda-feira, 12 de julho de 2010

Fidelidade...





( SL 89- 24 a ) : ” E a minha fidelidade e a minha benignidade estarão com ele...”

Tenho testemunhado a verdadeira Fidelidade do Senhor,tenho visto algumas coisas, que aos meu olhos eram impossíveis, acontecerem.No segundo semestre de 2009 iniciei minha licenciatura em Educação Física,confesso que até o final do 1 º período não imaginava em que eu poderia usar o curso em prol do Reino de Deus,então comecei a orar e perguntar a Deus, e aos poucos ele foi me direcionando.No meado do 2º período por alguns problemas fui obrigado a trancar o curso,e comecei a imaginar : Como fui direcionado por Deus se fui obrigado a trancar o curso?Depois disso decidi prestar vestibular para o que sempre tive vontade,Letras,então fiz a inscrição no PROUNI com 3 opções de curso,então escolhi 1ª LETRAS – 2º EDUCAÇÃO FÍSICA – 3ª GESTÃO EM RH , a condição para aprovação seria ter obtido maior nota em uma prova realizada no ano de 2009 ( ENEM ) e a minha era basicamente ridícula, 558 , e para melhorar eu escolhi concorrer para bolsas de 100%.. louco, não?rsrs, mas amém.ENTÃO COMEÇA A ORAÇÃO...’’ Senhor se for da sua vontade que eu seja selecionado.’’ No dia 21 de junho eu pude ter a certeza q o SENHOR é FIEL..passei em 4º lugar no PROUNI para o Curso de Educação Física,com a bolsa d 100%,e detalhe não vou gastar nem com deslocamento para a faculdade.
Quando o Senhor te direciona,e te mostra o que fazer com o seu futuro,mesmo que pareça impossível, Deus vai te surpreender, pode passar mais tempo do que você esperava,mas tenha certeza, se você buscar e orar então o Senhor cumprirá aquilo que ele sonhou para o seu futuro.
-Que toda honra e toda glória seja dada somente a ELE, pois não foi por mim mas por ELE que tudo aconteceu.


2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fala Davidi!!! ficou legal !!! Fica com Deus!! um biscoito! opa.... quiz dizer um abraço! rsrsrs.

Postar um comentário

  ©DavidCampagnucci. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo