domingo, 31 de julho de 2011

Momento a sós..

Gênesis 13 : 14-15

14 E disse o Senhor a Abrão,depois que Ló se apartou dele: Levanta agora os teus olhos,e olha desde o lugar onde estás,para o lado do norte,e do sul,e do oriente,e do ocidente.

15 Por que toda esta terra que vês, te hei de dar a ti,e a tua descendência,para sempre.

Ontem meditando,uma coisa me chamou atenção no versículo de Gn 13: 14-15,lendo a história de Abrão percebi que o Senhor falou com ele sobre toda sua terra somente quando ele se separou de Ló,então fiquei me perguntando: por que não o disse enquanto estavam juntos?Então Deus ministrou no meu coração que às vezes precisamos estar a sós para que seus planos se cumpram, Deus fala em meio a multidão, mas também fala quando estamos a sós,esperando que Ele nos ache e responda nossa oração como um diálogo..uma conversa entre Pai e filho na verdade.Mas também fui ministrado em relação a escolhas,Abrão deu a opção de Ló escolher quais terras queria habitar primeiro,e isso deu a Ló a vantagem de escolher a melhor terra.Mas então eu entendi o seguinte,não importava qual terra Abrão escolhesse,Deus o abençoaria da mesma forma,pois Abrão atendeu ao chamado de Deus,e e este o prometeu que seria com ele.’’Abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra..(Gn 12: 3 ).

2 comentários:

Adriana (Teens Gospels) disse...

Olá David, Graça e Paz!
Deus foi realmente fiel na vida de Abraaão, as promessas de Deus são belissimas na vida dele!
Amei seu blog, estou lhe seguindo!
Bjs ;*
Fik na PAZ *-*

luciana disse...

Olá , muito legal esse texto .
é linda a historia de Abraão ,
que o grande Deus te abençoe !!
muito legal seu BloG!.
Luciana

Postar um comentário

  ©DavidCampagnucci. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo