quinta-feira, 4 de agosto de 2011




Eu cri e por isso estou aqui,levanto todos os dias por que sei que até hoje pessoas se colocam de joelhos a meu favor.
E isso não é de agora, nao tiro a importancia das pessoas, mas hoje eu descobri que O CARA lembrou de mim em sua oração,
que mesmo que em seus planos a dor fosse algo irremediável, pensou em mim primeiro,em como eu estaria hoje,nas decisões que
eu tomaria,e tudo isso sem eu merecer.
Cristo orou por mim ,eu cri , e por isso faço parte desses por quem Ele rogou...e se você CRER,também fará!!

''E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim'' Jo 17:20

2 comentários:

Luiz Cabal disse...

Eu cri! e tb faço parte desse mesmo corpo, GRAÇAS A GRAÇA DA ORAÇÃO DAQUELE CARA! rsrsr ...legal Didico!!!
abraçossssssssss

Adriana (Teens Gospels) disse...

Ah euu também Cri, rsrsr
É muito bom fazer parte do povo de Deus )
Um abraço *-*

Postar um comentário

  ©DavidCampagnucci. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo